NotíciasPolíticaQuerência

ATUALIZADA/Querência – Família precisa de ajuda após perder tudo em incêndio

Havia 5 pessoas na casa no momento do incêndio, mas ninguém ficou ferido

 

De acordo com a proprietária da residência, Cleide Aparecida da Silva, a família estava dentro do imóvel, quando incêndio começou, na noite deste sábado (14/09/24).São 3 adultos e duas crianças, felizmente ninguém se feriu.

O incêndio teria sido causado por um curto-circuito. Os vizinhos, caminhão pipa da prefeitura e policiais militares, ajudaram a controlar as chamas, mas a casa ficou destruída. No setor F, próximo ao supermercado Nilo.

Os proprietários Cleide Aparecida e Ronair José da Silva, pedem ajuda, pois perderam tudo.

Os moradores são 5 pessoas,sendo; 2 homens adultos que vestem (tamanho g), uma mulher adulta (tamanho g/gg),e duas meninas de 4 e 2 anos.

A criança mais nova usa fraldas e mamadeira. Na residência também há 4 cachorros que necessitam de ração.

Telefone de contato para entrega de mantimentos, roupas, sapatos:
(66) 98423-7162/(66) 99934-2369

PIX CPF : 06299670169
Murilo Jorge

Colabore com esta família.

 

Por: Querência News/Elisa Coelho

 

 

————————————————–

Querência – Mais uma casa destruída pelo fogo

Casa é completamente destruída pelo fogo, no setor F, próxima ao Supermercado Nilo. Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/C_7A0I-NcMC/?igsh=MWdyZnNlajBsYmdxeQ==

O incidente acontece nesta noite sábado (14/09/24), segundo informações dos vizinhos,os moradores da residência estavam dormindo e acordaram assustados com o sofá pegando fogo após um curto circuito. Faíscas caíram no móvel e aguçaram as chamas.

Assim, foi se alastrando por toda a casa.
Felizmente não houve registro de feridos até o momento.

Um caminhão pipa da prefeitura está no local.

Todos que ali estavam, clamavam pelo Corpo de Bombeiros no município.
Populares e a Polícia Militar estão empenhados para conter as chamas.
Ainda é necessário mais um caminhão pipa no local.

Por: Querência News/ Elisa Coelho
? Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios