ArrombamentoDestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

ATUALIZADA/Querência- Polícia Militar prende suspeitos de furtos a comércios

A Polícia Militar de Querência identificou e fez a detenção de 04 suspeitos dos furtos ocorridos durante a madrugada. Após verificação das imagens de segurança e das informações colhidas nos locais dos furtos a Polícia Militar chegou aos suspeitos que foram presos e apresentados a Polícia Judiciária Cívil.
A rápida ação da polícia é resposta positiva a onda de furtos que vem acontecendo na cidade. Com um dos suspeitos, também foi encontrada uma porção de maconha.

04 SUSPEITOS PRESOS

04 CELULARES APREENDIDOS

01 PORÇÃO DE MACONHA

 

———————————————————————————————

Querência- Furtos a comércios e até a uma igreja “Marginais não perdoaram”

Furtos no município de Querência , pelo menos cerca de 4 comércios incluindo uma Igreja evangélica foram  arrombados e tiveram objetos furtados.

Os meliantes cometeram os furtos na madrugada desta quarta-feira (08/02/23) e quinta (09) como mostra nas imagens de videomonitoramento dos locais entregues a Polícia Civil.

Entramos em contato com o Delegado da Polícia Civil, onde fomos informados de que um inquérito foi instaurado, as imagens que foram entregues a delegacia já está sob investigação. Por isso, a importância de registrar o boletim de ocorrência.

CB Agrícola (danos materiais), já dos outros locais ; Vale EPI , Querência Mangueiras (09) e a Igreja CIADSETA,foram levados dinheiro, aparelhos celulares e por onde passaram deixaram  prejuízos, além dos produtos furtados também janelas e portas quebradas.

Denuncie:

Plantão Polícia Civil de Querência (66) 99996-1037 – 19° CIPM Querência (66) 98445-5784

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios