AcidenteDestaqueMato Grosso

Avião cai em fazenda em Mato Grosso e deixa 5 mortos

No avião, estariam o produtor rural Arni Alberto Spiering, dois netos, o gerente de uma fazenda e o piloto

Uma aeronave com dois motores, modelo King Air, caiu na manhã desta quinta-feira (15/08/24) na zona rural de Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá (MT). O avião pertence ao produtor rural Arni Alberto Spiering (foto em destaque), de 70 anos, que estava no voo com os dois netos, um funcionário de fazenda e o piloto. As cinco vítimas morreram.

ReproduçãoEmpresário morto em acidente de avião
Arni Alberto Spiering morreu em acidente de avião em Mato Grosso

Arni é ex-presidente do União Esporte Clube de Rondonópolis (MT) e foi agraciado com o título de cidadão mato-grossense pelo desempenho à frente do time. Veja vídeo no link ? >>>https://www.instagram.com/reel/C-spP4WPtTs/?igsh=MTI1bzF2Y3lwYjZoZQ==

A aeronave decolou da pousada Amazonia Fishing Lounge. O avião teria saído do local e caiu por volta das 5h desta quinta, em uma fazenda próxima ao Rio Teles Pires, na divisa com o Pará, a cerca de 60 km de Apiacás.

As informações são do G1 e JP News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios