DestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoNotícias

Com carinho e música, Ana Castela celebra parceria com o Sicredi durante show em Canarana/MT

Artista recebeu crianças com chapéus da Sicredi Araxingu no camarim e dedicou mensagem aos associados e colaboradores da cooperativa. “Ó, cês vão lá fazer o cartão de vocês no Sicredi, viu? Tá bão? — Então tá bão!”, afirmou a artista

Na noite desta quinta-feira (10), Canarana, cidade localizada no interior de Mato Grosso e sede da Sicredi Araxingu — a maior instituição financeira cooperativa genuína da região do Araguaia e Xingu — foi palco de um show inesquecível da cantora Ana Castela, a Boiadeira. Com carisma e muita música, a artista encantou o público e protagonizou momentos de forte conexão com a comunidade local.

 

 

Um dos destaques da noite aconteceu antes mesmo da apresentação, quando Ana Castela recebeu em seu camarim mais de 15 crianças usando o chapéu do Sicredi. As crianças entregaram à cantora desenhos feitos à mão, retratando a artista e a cooperativa como grandes parceiras. Com muita simpatia, Ana fez questão de receber cada uma delas, demonstrando carinho e atenção.

 

 

Durante o show, a artista surpreendeu o público ao enviar uma mensagem especial:
“Um abraço para todos os associados do Sicredi, no Sicredi todos sabem que é ter com quem contar”, declarou Ana Castela.

Ela ainda completou:
“Um abraço ao Sicredi e a todos os colaboradores…”
E, com seu jeito irreverente e próximo do público, brincou:
“Ó, cês vão lá fazer o cartão de vocês no Sicredi, viu? Tá bão? — Então tá bão!”

 

 

A noite também marcou a inovação da Sicredi Araxingu, que neste ano apresentou em seu estande um espaço voltado para proporcionar experiências únicas aos associados e à comunidade. A iniciativa reforça o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento regional e com a valorização da cultura local.

O show de Ana Castela em Canarana foi mais do que uma apresentação musical — foi um verdadeiro encontro de valores, afeto e cooperação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios