ConfresaDestaqueMato GrossoTráfico

Confresa- ​DERF prende traficantes e fecha boca de fumo que receptava objetos furtados

Dois foram presos pelos agentes e produtos de origem duvidosa foram apreendidos

Na tarde de segunda-feira (13/09/21), a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Durante investigações de crimes patrimoniais conexos ao tráfico de drogas, os agentes receberam informações de que havia duas pessoas em uma boca de fumo que recebiam produtos roubados ou furtados como moedas de troca por entorpecentes.
Imediatamente, os policiais se dirigiram até o endereço citado como sendo a residência de comércio ilícito de drogas, onde identificaram os dois homens, que no momento da abordagem, foram encontrados na posse de alguns celulares e outros objetos furtados recentemente em comércios da cidade.

Além dos materiais furtados, os indivíduos foram encontrados com algumas drogas, as quais eram armazenadas para o comércio ilegal.

O delegado titular da DERF, Bruno Gomes, ressalta que a apuração de tráfico de drogas é importante no combate e redução de diversos outros crimes, notadamente os de roubo e furto, uma vez que é recorrente, usuários de drogas serem presos roubando ou furtando para levantarem recursos e adquirirem drogas dos reprováveis traficantes.

Após as prisões em flagrante dos suspeitos pelo crime de tráfico e receptação, ambos foram encaminhados à Unidade Prisional, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

Olhar Alerta

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios