
Por volta das 19h:51min, deste domingo (07/04/24), compareceu a Central de Atendimento da Polícia Militar uma comunicante e vítima, segundo ela informando que no último sábado (06/04/*24), teria ido visitar seu irmão que mora no Coutinho União, que seu pai levou uma espingarda de pressão para Agrovila Coutinho União e que ao manobrá-la , acabou efetuando um disparo sem chumbinho , liberando a pressão da arma.
Uma criança estava presente no momento do disparo seco, mas acabou se assustando com o barulho e começou a chorar, uma outra mulher começou a brigar com o pai da comunicante, pelo fato da criança ter se assustado e chorando. A comunicante foi conversar para defender seu pai. Mas não houve entendimento e ambas entraram em vias de fato, com socos e chutes.
Algumas pessoas que ali estavam separaram a briga. A mulher que brigou pelo fato da criança estar chorando ameaçou a comunicante, dizendo que seu irmão estaria saindo da cadeia e que essa situação não iria ficar assim e que a comunicante iria pagar. Outro boletim de ocorrência foi registrado na mesma data, sobre a mesma situação por parte da outra envolvida.
Todas as informações prestadas no boletim de ocorrência e de inteira responsabilidade da comunicante, podendo a mesma responder civil e criminalmente.