DestaqueEstupro de vulnerávelMato Grosso

Médico é preso acusado de estuprar sobrinhas por 5 anos em MT

Denúncia foi registrada no município de Marcelândia.

Um médico de 39 anos foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (23/04/21), pela Polícia Civil acusado de ter estuprado duas sobrinhas, no município de Marcelândia -MT.

A denúncia foi feita pela mãe das meninas, que percebeu o comportamento estranho das vítimas perto do tio.

De acordo com informações, a mãe das vítimas relatou aos policiais que morou na Bolívia por seis anos para cursar a universidade e, em parte do período, as filhas ficaram sob os cuidados do acusado e da esposa (tia das vítimas).

Quando a mãe voltou para o Brasil e passou a morar com as menores, percebeu um comportamento estranho de sua filha mais nova próxima ao tio.

Após muita insistência, a adolescente relatou para a mãe sobre os abusos. Ao saber do relato da irmã, a filha mais velha também contou que era abusada pelo tio. O crime teria ocorrido por 5 anos.

Após ouvir relatos, a mãe das meninas procurou a Polícia Civil e denunciou o médico.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e o delegado responsável fez o pedido de prisão preventiva do acusado, que foi cumprido nesta sexta.

O caso segue sendo investigado.

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios