DestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoNotíciasPolícia

Delegado tenta interrogar marido que matou esposa, mas ele fica em silêncio no hospital

O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde, na última terça-feira (24)

O engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, 36 anos, que assassinou a facadas a esposa Gleici Keli Geraldo de Souza e tentou matar a filha de 7 anos, foi interrogado na quarta-feira (25/06/25), pelo delegado Alan Vitor da Mata.

O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde, na última  terça-feira (24). Após matar a esposa e esfaquear a filha, ele tentou se matar com um golpe de faca na região do tórax.

O delegado disse que foi até o hospital colher o depoimento de Daniel, mas ele se reservou ao direito constitucional de ficar em silêncio. O delegado também explicou que somente após passar por exame de corpo de delito, que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), é que será possível determinar a quantidade de golpes que ele efetuou contra si mesmo.

Nessa quarta-feira (25), o assassino passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal do Município, Fábio Petengill.

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio consumado e homicídio qualificado contra menor de 14 anos tentado em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Após receber alta médica, Daniel será encaminhado à cadeia.

Mais sobre o caso

O crime foi registrado por volta das 07h, na Avenida das Acácias.

Daniel matou a esposa e tentou assassinar a filha com sete facadas, sendo quatro vezes nas costas e três na parte da frente.

A menina foi socorrida, encaminhada em estado grave para uma Unidade de Saúde do município e foi transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

O assassino foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde onde passou por uma cirurgia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios