DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Foragido da Justiça por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Querência

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (06/02/26), um homem de 50 anos que estava foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, em Querência (MT). A ação foi realizada por policiais da Delegacia do município, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O suspeito tinha a ordem de prisão decretada em processo que tramita desde 2016 na Comarca de Água Boa. A localização do foragido foi possível após informações repassadas pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas, de Cuiabá, que indicaram o possível paradeiro do investigado.

Considerado foragido da Justiça, o homem possuía contra si um mandado de prisão por regressão cautelar em aberto. De posse das informações, a equipe da Polícia Civil de Querência realizou diligências até o endereço indicado, onde conseguiu localizá-lo.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Querência para as providências legais e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

Querência News/Elisa Coelho

Fonte: PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios