DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

GAP recupera objetos de furto em Querência

Nesta quarta-feira (14/02/24), o GAP (Grupo de Apoio PM), tomou conhecimento de um furto em uma residência no setor Imperial em Querência. Imediatamente,  intensificaram rondas nas adjacências, momento em que receberam informações de que o suspeito teria sido visto carregando vários objetos dentro de um saco de lixo preto, ainda utilizou o cartão de crédito da vítima em vários comércios.

Diante das informações, o GAP deslocou até residência do suspeito, e em conversa com a convivente do mesmo, esta relatou para a gupm que havia acabado de chegar em sua residência, que encontrou os objetos que não era de sua propriedade no interior de sua casa, ela então, autorizou os policiais o recolhimento dos objetos no interior do imóvel,

A mulher ainda informou que seu marido seria usuário de entorpecentes e que não sabia o paradeiro do mesmo.

Os objetos foram encaminhados para central de atendimento juntamente com as vítimas, para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as providencias que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios