Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no último sábado, em Águas Lindas de Goiás, após esfaquear a própria mãe. O crime ocorreu no bairro Jardim América III e a mulher não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e prendeu o suspeito. Ao ser questionado sobre a motivação, o filho alegou que a mãe “fazia um inferno” em sua vida. Ele também afirmou ter sido abusado sexualmente na infância com a conivência da mãe, que ela incentivava a traição de sua esposa e acobertou o suposto agressor de sua infância.
O homem relatou que a discussão fatal começou enquanto ele dava banho nos filhos. Após uma briga corporal, ele pegou uma faca e atingiu o pescoço da vítima.
De acordo com depoimentos de testemunhas à Polícia Civil de Goiás (PCGO), o próprio filho confessou o crime aos vizinhos e pediu que chamassem a polícia. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher caída na sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito. O caso está sob investigação da PCGO.
R7