DestaqueGoiásNotícias

GO: Homem mata a própria mãe e confessa crime: “Um inferno na minha vida”

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no último sábado, em Águas Lindas de Goiás, após esfaquear a própria mãe. O crime ocorreu no bairro Jardim América III e a mulher não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e prendeu o suspeito. Ao ser questionado sobre a motivação, o filho alegou que a mãe “fazia um inferno” em sua vida. Ele também afirmou ter sido abusado sexualmente na infância com a conivência da mãe, que ela incentivava a traição de sua esposa e acobertou o suposto agressor de sua infância.

O homem relatou que a discussão fatal começou enquanto ele dava banho nos filhos. Após uma briga corporal, ele pegou uma faca e atingiu o pescoço da vítima.

De acordo com depoimentos de testemunhas à Polícia Civil de Goiás (PCGO), o próprio filho confessou o crime aos vizinhos e pediu que chamassem a polícia. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher caída na sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito. O caso está sob investigação da PCGO.

R7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios