AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

Homem se vinga e mata assassino da mãe a facadas em Mato Grosso

Socorro chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito.

Adevair de Palma Leite, de 43 anos, foi morto com golpes de faca por vingança, em um bar no município de Mirassol d’Oeste. Segundo informações da Polícia Militar, o assassino é um homem de 22 anos, filho de uma mulher que Adevair matou anos atrás.

O caso foi registrado na tarde do último sábado (06/08/22), mas divulgado apenas nesta quarta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, o assassino atraiu Adevair até um bar, onde ficaram bebendo e conversando. Em determinado momento, Adevair reconheceu o rapaz e disse: “matei sua mãe e mato você também”.

Nesse momento, o homem apanhou uma faca, que estava no balcão do estabelecimento, e desferiu várias facadas contra as costas de Adevair.

Segundo relato de uma testemunha, Adevair ainda tentou fugir do local, mas foi seguido pelo assassino, que voltou a golpeá-lo do lado de fora do bar. Imediatamente, o rapaz fugiu do local em uma motocicleta.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava no chão, com várias lesões de faca nas costas. A equipe médica foi acionada, mas apenas constatou a morte de Adevair.

Com as características do criminoso repassados pelas testemunhas, os policiais começaram as diligências, que conseguiram localizar o rapaz numa estrada que dá acesso a São José dos Quatro Marcos.

Ele confessou o crime e explicou que fugiu, porque no momento em que esfaqueou Adevair, não sabia o que fazer. O homem foi detido e apresentado na delegacia de polícia da cidade. O caso está em investigação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios