DestaqueMato GrossoQuerência

Inauguração da cozinha e saguão Professora Clair Bona

Na noite de quinta-feira, 9 de maio, o Centro Municipal de Educação Infantil Crescer e Aprender celebrou um marco significativo: a inauguração da sua nova cozinha e saguão. O evento foi marcado pela presença do Chefe de Gabinete Elvon Severino Leão, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jean do Coutinho, do Vereador Marcos Amorin, da Dione Schneider Pezzini, representando a Secretaria de Educação, da diretora Grasiela Alves de Souza, dos dedicados profissionais do C.M.E.I. Crescer e Aprender, bem como dos pais e alunos da instituição.

O espaço foi nomeado em honra à Professora Clair Bona, uma educadora visionária que idealizou essa construção, mas que nos deixou antes de testemunhar este marco na história da escola. Familiares dela estiveram presentes, compartilhando deste momento emotivo em memória da Professora Clair Bona.

Após a cerimônia de inauguração, os alunos da escola encantaram os presentes com apresentações especiais em celebração ao Dia das Mães.

O Centro Municipal de Educação Infantil Crescer e Aprender, estabelecido pela Lei Municipal N° 781/2013 de 18 de dezembro de 2013, é uma instituição vital para o município, situada no Setor F. Projetado para atender às necessidades educacionais da comunidade, possui capacidade para acolher até 400 alunos, com idades entre 1 ano e 6 meses a 3 anos e 11 meses, distribuídos em 14 salas de aula que comportam 28 turmas nos períodos matutino e vespertino, e conta com uma equipe de 54 funcionários. A gestão é liderada pela Diretora Grasiela Alves de Souza.

O CMEI Crescer e Aprender é um ambiente que valoriza a diversidade, promovendo uma integração equilibrada entre cuidado e aprendizagem, com foco no desenvolvimento integral da criança em relação a si mesma e ao mundo, tudo isso dentro de um ambiente cuidadosamente estruturado. Mais fotos no link >>> https://www.instagram.com/p/C669valuyLV/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios