DesaparecidoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Luana irmã de Lailson faz apelo para localização do paradeiro dos desaparecidos em Querência

O jovem Lailson de Oliveira Silva (25 anos), juntamente com o seu colega Ryan dos Santos Domingos  (24 anos), ambos saíram do alojamento onde estavam hospedados na noite do dia 28 de maio deste ano. Desde então, não se sabe o paradeiro deles. Veja vídeo >>>> https://www.instagram.com/reel/C8w6DTHp5q1/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Entre em contato imediatamente nos números: 190/197
(99) 98403-0872 Luana Oliveira
(86) 99508-8561 Diógenes

O CASO

Delegado Dionys Zanotelli fala sobre as investigações a procura de dois jovens desaparecidos na cidade de Querência -MT

Na manhã desta quinta -feira (06/06/24), o Delegado Dionys Zanotelli fala sobre as investigações a procura de dois jovens desaparecidos na cidade de Querência -MT
Informações dão conta de uma possível execução, o Corpo de Bombeiros esteve no município ajudando nas buscas, onde somente pertences dos mesmos foram encontrados. Veja vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/C734i1ppG4r/?utm_source=ig_web_copy_link

Família procura dois jovens desaparecidos em Querência

Compareceu nesta última terça -feira (29/05/24), um comunicante na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, informando que dois jovens na empresa em que ele é gerente administrativo, desapareceram desde o dia (28), e ainda relatou que os dois teriam saído por volta das 20:00hrs, sem saber qual local eles iriam.

O comunicante ainda ressaltou que ambos saíram a pé, não soube informar com quais vestimentas e se teve outra pessoa junto a eles, e que até o momento presente não se tem informações do paradeiro de Ryan dos Santos Domingos, de 24 anos e Lailson de Oliveira Silva, de 25 anos.

A família desses jovens estão desesperadas, a maioria reside no estado do Maranhão e entraram em contato com a nossa redação.

Informações do paradeiro de Ryan e Lailson, entre em contato imediatamente nos números: 190/197 ou (86) 99508-8561 Diógenes.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios