DestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoNotícias

Martim Steffenon, Presidente da Sicredi Araxingu, anuncia mulher como nova vice-presidente da cooperativa; VEJA VÍDEO

Vanessa Busnello, de Querência (MT), foi eleita pelo Conselho de Administração e assume a vice-presidência em um momento de crescimento da cooperativa

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, o presidente da Sicredi Araxingu, Martim Steffenon, anunciou oficialmente que o Conselho de Administração da cooperativa elegeu uma nova vice-presidente. Desta vez, o cargo será ocupado por uma mulher: Vanessa Busnello, casada com Willian Velasco, mãe de dois filhos e moradora de Querência, no interior do estado de Mato Grosso.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado (CLIQUE E VEJA O VÍDEO) nas redes sociais da Sicredi Araxingu. “Neste mês de junho concluímos o nosso processo eleitoral. O Banco Central homologou todos os nomes dos conselheiros eleitos e, posteriormente a isso, o nosso Conselho de Administração reuniu-se e elegeu a nova vice-presidente para estar junto comigo conduzindo a cooperativa para os próximos quatro anos […]”, afirmou Martim Steffenon.

 

 

Ao lado do presidente, Vanessa Busnello demonstrou entusiasmo e confiança ao assumir o novo desafio. “Estou muito feliz em fazer parte desta nova gestão e me coloco à disposição da cooperativa no que for preciso”, declarou.

A eleição de Vanessa acontece no momento em que a Sicredi Araxingu está em pleno crescimento. Sua chegada à vice-presidência reforça o compromisso da cooperativa com a representatividade feminina e a valorização de lideranças locais.

Ainda na manhã de hoje, a nova vice-presidente visitou a sede da cooperativa, localizada em Canarana (MT), para conhecer mais de perto as áreas e equipes que compõem a estrutura administrativa da Sicredi Araxingu. Durante toda a visita, ela esteve acompanhada pelo presidente Martim Steffenon, que apresentou cada setor e colaborador, fortalecendo o alinhamento e a integração da nova gestão.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios