DestaqueIndígenaMato GrossoQuerência

Mega ação da primeira dama de Querência garantiu a alegria de crianças indígenas

Boas ações no mês das crianças podem significar muito para o próximo. Pensando neste sentido, a Primeira Dama de Querência, Fhabianne Siqueira a frente da Assistência Social está promovendo uma grande campanha para as crianças indígenas.

A primeira entrega de brinquedos ocorreu na última sexta-feira (13/10/2023) na aldeia Ilha Grande com a presença do Prefeito Fernando Gorgen e demais servidores.

Crianças de diversas outras comunidades, estiveram no local para obter seus brinquedos e aproveitar do momento de brincadeiras e guloseimas.
Foram cerca de 300 brinquedos entre bolas, bonecas e kit de brinquedos distribuídos aos indígenas. Veja vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/CydcinHOCRC/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Na ocasião, os pais retiraram suas cestas básicas fornecidas pelo Governo de Mato Grosso.

Mais entregas serão feitas nos próximos dias a demais comunidades indígenas de Querência.
Em entrevista, a Primeira Dama enalteceu o carinho e a atenção que tem com as crianças e idosos de Querência.

Assessoria

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios