AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Homem é preso após ameaçar ex-patrão com faca

A faca foi apreendida e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes

Nesta quinta-feira (09/12/21), policiais do 19° Batalhão prenderam um homem de 31 anos por ameaça e lesão corporal, em Tangará da Serra. O suspeito teria ameaçado a vítima após cobrar um suposto debito trabalhista.

Por volta 9h:20m, os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência de ameaça, no centro. No local, a Polícia Militar encontrou o suspeito contido funcionários que trabalham na região comercial.

O homem detido, relatou  aos militares que trabalhou cerca de seis meses para a vítima, exercendo a função de operador de máquinas em uma fazenda e após o término do trabalho, houve um desacordo entre as partes, quando o suspeito foi até o escritório da vítima com uma faca, na intenção de força-lo a realizar o pagamento.

A vítima relatou que não possui débito com o suspeito, ele disse ainda que o foi surpreendido pelo homem que sacou a faca, arremessou um computador. O suspeito foi contido por testemunhas que acionaram a PM. A faca foi apreendida e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes.

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios