DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT: Jovem é perseguida com faca e ameaçada de morte pelo próprio patrão

O patrão foi até a casa da funcionária com uma faca, ameaçando-a de morte

Uma jovem de 24 anos foi perseguida e ameaçada pelo próprio patrão, de 68 anos, na madrugada deste sábado (07/06/25), em São José do Xingu (a 952 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estaria embriagado e perseguindo a vítima com uma faca, ameaçando matá-la.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 4h45. No local, a equipe encontrou uma mulher gritando, dizendo que um homem queria matá-la.

Para a guarnição, a vítima relatou que trabalhava em um estabelecimento comercial do suspeito. Na ocasião, ela teria ido a uma festa com ele, mas, em determinado momento, devido o suspeito já estar muito embriagado, a vítima o levou para a sua casa e retornou à festa depois.

Durante a madrugada, o suspeito foi atrás da vítima na festa, exigindo um cartão de crédito. Posteriormente, o patrão foi até a casa da funcionária com uma faca, ameaçando-a de morte.

O suspeito e a vítima prestaram esclarecimentos na Delegacia da Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios