DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Nota de repúdio da Associação Residências Munique Querência

A ASSOCIAÇÃO RESIDÊNCIAS MUNIQUE, entidade que representa e defende os interesses dos adquirentes de lotes nos loteamentos de mesmo nome, prejudicados no caso envolvendo a empresa AGX, vem a público manifestar seu total repúdio às declarações feitas pela referida empresa na matéria publicada pelo portal Metrópoles, no dia 08 de março de 2025.

As alegações apresentadas pela AGX na tentativa de desqualificar os compradores lesados e a atuação desta Associação são inverídicas e visam unicamente desviar o foco da responsabilidade da empresa perante aqueles que confiaram na idoneidade de suas operações. Os compradores, que agiram de boa-fé ao adquirirem os lotes urbanos, foram surpreendidos pelo não cumprimento das obrigações assumidas pela empresa, em especial a não entrega do empreendimento, o que resultou em prejuízos de grande monta.

Além disso, rechaçamos qualquer insinuação de que a atuação desta Associação não se dê de forma legítima e transparente, porquanto devidamente constituída pelas vítimas do empreendimento, qual se reuniram e optaram pela criação da associação para defesa de seus interesses, estando ela devidamente registrada junto aos órgãos competentes.

O compromisso da Associação é, e sempre será, com a defesa dos direitos dos compradores que, ao contrário do que tenta sugerir a AGX, são vítimas de sua conduta ilícita.

Diante disso, reafirmamos que todas as medidas cabíveis, tanto na esfera judicial quanto administrativa, continuarão sendo adotadas para garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados e que os compradores recebam a reparação devida pelos danos sofridos.

Não aceitaremos tentativas de intimidação ou desinformação que busquem inverter a realidade dos fatos. Seguiremos firmes na luta pela justiça e pela verdade.

Querência-MT, 10 de março de 2025.

Atenciosamente

MONICA DA COSTA GOMES

Presidente

Obs.: Documento assinado digitalmente

Nota entre pelo Advogado Cleber Luiz à equipe do Site Querência News.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios