DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Nova Xavantina: Polícia Civil prende quatro pessoas em flagrante por vandalismo

Os 2 adultos e 2 adolescentes integram facção criminosa e foram autuados também por tráfico de drogas

Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, foram presas pela Polícia Civil, na segunda-feira (24/02/25), em Nova Xavantina, durante diligências para esclarecer uma série de vandalismos na região. Um dos crimes ocorreu durante a madrugada, em uma casa no bairro Jardim Tropical.

Os adultos, de 20 e 29 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, promover ou constituir organização criminosa. Os menores, de 16 e 17 anos, responderão ato infracional análogo aos mesmos crimes e dano qualificado.

Os policiais civis realizavam diligências para apurar as ocorrências de dano qualificado, onde suspeitos estavam quebrando câmeras de segurança instaladas em imóveis comerciais e residências da cidade.

Nas investigações, os policiais civis conseguiram identificar os autores, menores de idade e integrantes de uma facção criminosa. O primeiro a ser localizado foi um adolescente, e em seguida a equipe abordou os outros três envolvidos em uma residência.

No local foram apreendidas porções de entorpecentes, além das roupas usadas pelos infratores no momento em que quebraram as câmeras de segurança.

Diante dos fatos, os dois jovens e os adolescentes foram conduzidos para Delegacia de Nova Xavantina, onde foram autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente. Após a confecção dos autos, todos foram colocados à disposição da Justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios