DestaqueNotíciasPolícia

Padrasto estuprava enteados, filmava e os ameaçava de morte em Manaus

Aa investigações começaram após uma pessoa ter acesso às imagens e denunciar os abusos

 

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam em Manaus um homem de 21 anos suspeito de estupro de vulnerável e produção de material pornográfico infantil. As vítimas são dois enteados de 7 e 9 anos e uma enteada de 10 anos. Além de abusar sexualmente e gravar o ato criminoso, o padrasto ameaçava os enteados de morte caso elas o denunciassem.

A delegada Juliana Tuma disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11/11/24) que as investigações começaram após uma pessoa ter acesso às imagens e denunciar os abusos. A prisão ocorreu no sábado (9) no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.
“Relataram um verdadeiro filme de terror vivenciado, não só pelos abusos sexuais que eram sofridos, mas também pela ameaça. Ele consumia entorpecente na frente das crianças, oferecia para as crianças e quando se negavam eram agredidas fisicamente e abusadas sexualmente, todas com registro de imagens”, disse a delegada.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/DCW7roTu131/?igsh=ZmZlYmY2bGVmdG5r

Juliana Tuma disse que as vítimas relataram que o padrasto fazia “rodízio”. “Primeiro vinha um, depois ‘chama o outro’, um verdadeiro calvário sofrido por essas crianças”, disse a delegada.

Os abusos ocorreram durante dois anos. Começou na cidade de Eirunepé (a 1.159 quilômetros de Manaus) onde a família morava antes de vir para Manaus. O padrasto as estuprava quando ficava sozinho com elas. A mãe trabalhava fora.

“O que nos chamou atenção foi o teatro armado pelo suspeito. Ao chegar à delegacia ele simulou dois desmaios, gritava, já foi se acusando, dizendo o que aconteceria com ele na cadeia. ‘Mas como você já está se acusando?’ já que não foi lhe dito nem o motivo da prisão”, relatou Juliana Tuma.

Fonte: Amazonas Atual

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios