AcidenteDestaquePolíciaRio Grande do Sul

Pai e filho de 6 anos morrem após acidente em estrada do RS

Mãe das crianças precisou ser internada após saber do acidente. Havia medida protetiva da mulher contra o pai dos gêmeos. Polícia investiga o caso

Um homem de 37 anos e o filho, de 6 anos, morreram após um acidente na ERS-446, em São Vendelino, na Serra do RS, na noite desta última quarta-feira (12/03/25). Uma das crianças estava internada em estado grave e teve a morte cerebral confirmada no início da tarde desta quinta-feira (13/03/25) pela advogada da mãe. Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/DHR5JKJOwRa/?igsh=bWNpemdyYXNsaml6

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente aconteceu quando o carro dirigido pelo homem invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão. O motorista do caminhão não se feriu.

Relatos de moradores de Parobé, onde a vítima morava, dão conta de que um incêndio teria atingido a casa do homem na manhã antes do acidente. Bombeiros confirmam a ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso.Na manhã do dia do acidente, a mãe das crianças havia registrado boletim de ocorrência informando o desaparecimento de ambos. Segundo a advogada da mulher, havia também uma medida protetiva vigente em favor dela contra o homem.

A mulher também precisou ser internada em Caxias do Sul depois de passar mal ao saber do ocorrido.

Em nota, a prefeitura de Parobé manifestou pesar, afirmando que “neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos, colegas e toda a comunidade escolar, que hoje sofrem com essa perda irreparável”.

 

G1

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios