DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Pai faz BO contra professora por agressão a menino de 5 anos em escola de Gaúcha do Norte

A Delegacia de Polícia de Gaúcha do Norte, investiga uma suspeita de agressão de uma professora contra um aluno de 5 anos, dentro de uma escola municipal. Fato este ocorrido no dia 14 de novembro deste ano. Veja vídeo no link>>> https://www.instagram.com/reel/DDpzPboPamS/?igsh=cmo1dHBqdW9xZTMz

O pai disse que seu filho não queria mais frequentar a escola e que de início imaginou que fosse sobre o possível diagnóstico de espectro autista.

Até que naquele dia ele havia recebido uma mensagem via whatsapp da professora de seu filho, informando para eles tomarem uma providência em relação a criança, segundo ela a mesma teria a agredido, jogando um lápis. No dia 25/11, os pais foram até a escola e em conversa com a diretora, foram informados de que estão tendo problemas com essa mesma professora e que outros pais já haviam reclamado sobre as atitudes dela. Assim, foi exigido as imagens da câmera de segurança, inicialmente negado pela diretora. Porém, após insistência, mostrou a agressão nas imagens do dia 14 de novembro, a criança estava sentada na carteira dele, brincando com o lápis, quando a  professora se aproximou, tirou o objeto das mãos do menino quando começou a chorar, a professora joga de volta o lápis. Só após , a criança joga o lápis na professora.

Ainda nas imagens, ela belisca a orelha da criança, depois segura a nuca, empurra a cabeça  para frente  e a chacoalha.

A diretora não quis mostrar todas as imagens e pediu que se encaminhassem para a Delegacia de Polícia para registrarem o boletim de ocorrência. A criança não ficou com marcas aparentes , mas sim emocional. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Gaúcha do Norte.

Lembrando que toda narrativa é de total responsabilidade do comunicante.

Por: Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios