AcidenteDestaqueMato Grosso

Pai vai guinchar carro e descobre que filho morreu em acidente na MT-140

O acidente aconteceu a cerca de 7 km de Vera, onde a vítima morava com a família

O jovem Willian Allan Ferreira Webler, de 21 anos, morreu neste domingo (02/07/23), vítima de um acidente na MT-040, entre Santa Carmen e Vera (a 456 km de Cuiabá). O carro onde o rapaz estava capotou às margens da rodovia, e foi o pai dele quem o encontrou, após ter sido acionado para guinchar o veículo.

De acordo com da Polícia Civil, o acidente aconteceu a cerca de 7 km de Vera, onde a vítima morava com a família. O jovem teria perdido o controle da direção, capotou o carro e morreu na hora.

Uma pessoa que estava no banco do passageiro sofreu escoriações e foi encaminhada para um hospital da região. William era filho de Vanusa Ferreira Webler e Cláudio Webler, conhecido em Vera como ‘Caveira’. A família é proprietária de uma oficina mecânica na cidade.

Foi o pai da vítima quem foi acionado para atender a ocorrência e guinchar o carro, mas quando chegou ao local foi pego de surpresa ao ver que a vítima era o filho dele. As causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios