AcidenteDestaqueMato GrossoPolícia

Peça de carreta atinge caminhonete e mata criança de 8 anos na Serra da Petrovina

Uma criança de oito anos morreu por volta das 11h deste sábado (22/07/23) após ser atingida na cabeça por uma peça de carreta na Serra da Petrovina, BR-364 em Pedra Preta. Ela estava na caminhonete com a mãe, o pai e a irmã de aproximadamente 5 anos e seguiam para Cuiabá.

A peça, uma sapata do freio, conhecida também como ‘patim do freio’, atravessou o para-brisas, acertou a clavícula da mãe que estava no banco do carona e a criança que estava na cadeirinha no banco de trás, lado do passageiro. O menino foi atingido na cabeça, teve traumatismo craniano e morreu na hora.

A irmã, que também estava no banco traseiro, e o pai que dirigia a caminhonete não se feriram. A mãe de 46 anos foi hospitalizada com uma fratura na clavícula.

Ainda não há informações se a peça estava solta na pista e acabou sendo ‘levantada’ por outro veículo que passava ou se ela se soltou na hora do acidente.

O Samu de Rondonópolis foi acionado e transportou a família até a cidade para que a mãe fosse hospitalizada. Polícia Civil e Politec estiveram no local e irão apurar o acidente.

Agora MT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios