DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Polícia Civil de MT prende quadrilha envolvida em furtos de cabos de cobre em operação “Alta Tensão”

A Polícia Civil de Mato Grosso desmantelou uma quadrilha especializada no furto de cabos de cobre utilizados em sistemas de irrigação em fazendas do estado. A ação faz parte da Operação Alta Tensão, deflagrada nesta semana, que resultou no cumprimento de nove mandados de prisão na cidade de Sinop.

De acordo com as investigações, o grupo é suspeito de furtar mais de 17 toneladas de fios de cobre, causando prejuízos milionários a produtores rurais. A quadrilha atuava em mais de 10 municípios, incluindo Sinop, Lucas do Rio Verde e Vera, e utilizava uma empresa de fachada para revender o material furtado.

Durante a operação, foram apreendidos carros de luxo, mais de R$ 80 mil em dinheiro e determinado o bloqueio de valores da empresa envolvida no esquema.

A Polícia Civil destacou que as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos.
O Governo do Estado reforça que Mato Grosso mantém política de Tolerância Zero com a criminalidade e segue atuando de forma integrada para combater ações ilícitas em todo o território estadual.

Querência News/ Letícia Nunes
Vídeo: GovMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios