Água BoaDestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Polícia Civil prende em Água Boa criminoso procurado da Justiça de Querência

O suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

O último foragido da Operação Ordem Pública, deflagrada pela Polícia Civil nos municípios de Água Boa e Querência, foi preso na sexta-feira (06/12/24).

Além da prisão por força do mandado de prisão em aberto, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas porções de entorpecentes no veículo dele.

Em continuidade das diligências para localizar o procurado, os policiais civis de Água Boa, com apoio da equipe da Delegacia de Querência e da Polícia Militar, efetuaram a prisão do criminoso.

Em seguida, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis para cumprimento do mandado judicial, bem como foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Operação Ordem Pública

Deflagrada pela Polícia Civil em Água Boa e Querência, a Operação Ordem Pública busca combater o crime organizado instalado na região, além de garantir a segurança da população e a repressão ao tráfico de drogas e demais crimes.

PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios