DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na zona rural de Querência (MT)

Suspeito foi localizado com apoio do sistema de monitoramento Vigia Mais MT; prisão foi efetuada na MT-109, próximo ao lixão municipal

Na manhã desta sexta-feira (11/07/25), a Polícia Militar de Querência, por meio da 19ª Companhia Independente (CIPM), cumpriu um mandado de prisão contra um homem que transitava pela zona rural do município. A ação contou com o suporte da Central de Monitoramento do programa Vigia Mais MT, que identificou o veículo suspeito circulando nas imediações.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto, que estaria dirigindo um automóvel Peugeot prata. O veículo foi flagrado por câmeras de vigilância deixando a cidade em direção ao Projeto de Assentamento Pingos D’Água.

Diante da denúncia, a guarnição se deslocou imediatamente até a MT-109. Nas proximidades da entrada do lixão municipal, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem com sucesso. Durante a verificação, foi confirmada a identidade do suspeito e a existência do mandado de prisão, expedido pela Vara Familiar de Porto Alegre (RS), sob responsabilidade do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

O suspeito foi detido e encaminhado sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil de Querência, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar destacou a importância do sistema de monitoramento integrado na identificação e localização de foragidos, reforçando o compromisso com a segurança pública e o cumprimento das decisões judiciais.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios