AgressãoDestaqueMaria da PenhaMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Polícia Militar registra mais um caso de ameaça e lesão corporal em Querência

O marido teria se armado com uma faca e avançado contra a vítima, afirmando que iria matá-la

Na tarde de domingo (10/08/25), a Polícia Militar de Querência atendeu a uma ocorrência de ameaça e lesão corporal no bairro Nova Querência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio companheiro após uma discussão doméstica. O desentendimento teria começado quando o suspeito saiu para comprar um medicamento, mas, segundo a vítima, foi até a casa de um amigo consumir bebida alcoólica.

Ao retornar, visivelmente alterado, iniciou-se uma discussão que culminou em agressões físicas. Em determinado momento, o suspeito teria se armado com uma faca e avançado contra a vítima, afirmando que iria matá-la. A filha interveio para proteger a mãe, mas a vítima acabou sendo empurrada e sofreu lesão no punho.

Após ser informada que a polícia seria acionada, o agressor deixou o local em um veículo. A guarnição realizou buscas e conseguiu localizá-lo no bairro Planalto, onde foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A vítima recebeu atendimento médico e apresentava ferimentos no punho. O suspeito não tinha lesões.

Violência não é solução! Casos de agressão e ameaça devem ser denunciados imediatamente. Ligue 190 e procure ajuda.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios