DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaQuerência

Policiais Civis de Querência e Ribeirão Cascalheira prendem suspeito de estupro contra dois filhos

Nota à imprensa.

Na tarde desta sexta-feira (11/02/22), policiais civis de Querência e Ribeirão Cascalheira prenderam um homem de 44 anos, em decorrência de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Comarca de Querência.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Querência após a notícia de que o suspeito havia abusado sexualmente de um dos filhos menores de idade.

No curso das investigações foram comprovadas as suspeitas que recaiam sobre o investigado, inclusive se descobriu que ele havia abusado sexualmente de outra filha, quando ela ainda possuía apenas 09 (nove) anos de idade.

Desta forma, ao término das investigações o investigado foi indiciado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, bem como representado pela sua prisão preventiva, que foi deferida e cumprida.

Após os procedimentos legais o preso será encaminhado para o presídio regional em Água Boa, onde aguardará à disposição da justiça.

Delegado Rogério Gomes
DPJC de Querência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios