DestaqueMato GrossoPolícia

Policial Militar de 35 anos sofre mal súbito e morre durante trabalho

Um cabo da PM identificado como Karlos Alexandre Sergio Ferreira, de 35 anos, morreu no fim da tarde desta terça-feira (11/06/24), após sofrer um infarto fulminante em uma base na Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), em Cuiabá. O agente estava locado na Agência Central de Inteligência.

O cabo estava trabalhando quando de repente passou mal e rapidamente caiu. Ele recebeu socorro dos companheiros de serviço e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar informou que o velório do Cabo foi realizado na Capela Jardins, na manhã desta quarta-feira (12/06/24), na tarde o sepultamento no Cemitério Parque Bom Jesus.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios