DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Professoras de Querência participam do maior festival de dança do mundo em Joinville

Entre os dias 21 e 25 de julho, as professoras e bailarinas Echillyn, Ketlin e Fernanda representarão o município de Querência (MT) na 42ª edição do Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina — considerado o maior festival de dança do mundo, segundo o Guinness World Records.

O evento é reconhecido internacionalmente por reunir artistas, coreógrafos e profissionais da dança de diversos países, em uma programação intensa que inclui cursos, workshops, mostras competitivas, apresentações abertas e feiras especializadas.

A participação das professoras querencianas é mais do que uma experiência artística: trata-se de uma importante ação de formação, intercâmbio cultural e valorização da arte no contexto educacional e comunitário. Durante o festival, elas terão contato com diversos estilos de dança, como balé clássico, jazz, danças urbanas, sapateado, populares e contemporâneas, ampliando seu repertório técnico e metodológico.

Além disso, a presença das representantes de Querência reforça o papel da dança como ferramenta de transformação social e cultural, valorizando os talentos locais e incentivando o crescimento da expressão artística no município.

? Quando: 21 a 25 de julho de 2025
? Onde: Joinville – Santa Catarina
? Evento: Festival de Dança de Joinville

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios