DestaqueEsfaqueamentoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Briga em bar” terminar com dois feridos

Dois homens deram entrada no Hospital Municipal de Querência com cortes na cabeça e costas, depois de uma briga.

A Polícia Militar de Querência recebeu uma ligação do Hospital Municipal , neste sábado (25/12/21), por volta das 21h:15m , onde foram informados de que havia dado entrada uma pessoa vítima de esfaqueamento.

Diante dessas informações , uma equipe policial esteve na Unidade de Saúde e encontraram a vítima recebendo atendimento médico, o qual estava com um corte nas costas e alguns cortes na cabeça, em seguida outra vítima que estava junto ao rapaz (vítima), também com cortes nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, as testemunhas relataram que estavam em um bar, localizado no Setor F, e que de repente teve uma briga, e que  uma mulher começou a dizer para as vítimas que elas estavam envolvidas na briga, mesmo com a negativa das vítimas essa mulher continuou insistindo. Com isso, os dois homens  viraram as costas para essa mulher para irem embora, quando a mesma pegou uma garrafa e acertou a cabeça de um deles, e em seguida várias pessoas haviam partido  para cima dos mesmo , foi quando as testemunhas perceberam que os rapazes estavam ensanguentados, que a segunda vítima os cortes nas costas foram feitos por uma arma branca (faca).Os feridos foram socorridos por terceiros e levados para o Hospital.

Os dois receberam cuidados médicos, sendo que  um recebeu alta e o outro está em observação, devido ter duas perfurações nas costas , o  estado de saúde desse é estável.

As vítimas e testemunhas não souberam dizer quais seriam as pessoas que as agrediram.

Foi feito rondas no local do esfaqueamento e nas proximidades, não sendo identificado e nem localizados os autores  do fato. Boletim confeccionado e encaminhado via SROP, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios