DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Final de semana marcado com Violência Contra Mulheres

Somente neste final de semana, quatro ocorrências  de Violência Contra Mulheres foram registradas pela Polícia Militar de Querência, sendo elas; ameaça, maus tratos e de violência doméstica.

 

Setor G

A primeira  sendo ocorrência de ameaça, ocorreu no Setor G, neste último sábado (08/03/25), onde a própria vítima relatou aos militares que estava se arrumando para a festa das mulheres, evento este que o marido dela não concordava, que durante a discussão ele teria puxado uma faca em sua direção, gerando um clima de ameaça e medo, ainda não a deixou levar seu celular. A vítima ainda informou que teria saído rapidamente de casa e se refugiado na casa de uma conhecida. Assim, os militares foram até o local em que ela estava, a encontraram bastante abalada. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Parque das Torres ll

A segunda ocorrência sendo de violência doméstica, aconteceu no Parque das Torres ll, onde uma mulher acionou a PM relatando que seu esposo o qual está casada há 14 anos, teria a agredido neste domingo (09/03/25). Segundo a vítima, as agressões foram decorrentes após uma discussão motivada por álcool e ciúmes, onde seu esposo teria utilizado seu celular e arremessado ao chão vindo danificar o aparelho e em seguida a agrediu, causando lesões em seus braços e pescoço. Uma equipe policial localizou o indivíduo em sua residência. Sendo dado voz de prisão e encaminhado para central de flagrantes da PM. Em seguida, entregue à PJC.

 

Setor F

A terceira ocorrência também de violência doméstica, no Setor F, onde  a vítima acionou a PM , informando que teria sido agredida pelo seu esposo, que os dois consumiram bebida alcoólica. As agressões teriam acontecido pelo fato dela querer continuar bebendo e ele não, assim ficando nervoso e começado a gritar com ela dizendo que queria ir dormir. Segundo ela, teria ido em direção ao seu esposo para agredi-lo e que ele revidou. Ambos ficaram com lesões provenientes as vias de fato. O casal foi encaminhado para a Delegacia para as demais medidas administrativas.

 

Setor Imperial

A quarta e última também neste último domingo (09), ocorreu no Setor Imperial, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de maus tratos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, teria sido levado um aparelho celular da vítima pelo seu companheiro e que ainda segundo ela , ele estaria armado. Os PM’s em deslocamento visualizaram o suspeito em uma motocicleta, na abordagem nada ilícito foi encontrado. Durante conversa ele informou que iria devolver o celular a vítima. Já a vítima, chegou no local da abordagem bastante alterada e nervosa, relatando que não havia tido agressões físicas, porém foi avistado pelos policiais marcas de sangue na blusa da mesma. Neste momento ela começou a chorar e não quis relatar o ocorrido. No final todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Militar, consequentemente encaminhados para a DEPOL.

 

Querência News/ Elisa Coelho

Com informações: Polícia Militar de Querência

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios