
A Polícia Militar foi acionada por diversas ligações anônimas,na tarde desta terça-feira (07/05/24), por volta das 16h:30min, informando que próximo a fazenda dos irmãos Gorgen, estrada do Pingo D’Água,teria ocorrido um acidente de trânsito, sendo uma Fiat Strada de cor branca e que tinha duas pessoas com lesões no local.
Imediatamente, deslocaram-se até o referido local, onde já se estava presente uma ambulância realizando os primeiros socorros às vítimas. Ambos estavam com várias escoriações pelo corpo e logo foram encaminhados para o Hospital Municipal de Querência.
No entanto, uma das vítimas identificada como Fábio Rodrigues da Silva, de 43 anos, veio a óbito na unidade hospitalar e a outra vítima estava passando por exames e atendimento médico.
A Polícia Militar em entrevista com o passageiro perguntou o real motivo que teria levado o capotamento do veículo, o mesmo relatou que quem estava dirigindo era o Fábio, e que apenas estava dormindo no banco do passageiro e acordou com o motorista tentando controlar o carro que estava prestes a capotar. Acordando depois com o veículo capotado e Fábio já inconsciente.
A Polícia Civil também foi acionada e informada sobre o acidente e o falecimento de um dos ocupantes do veículo,que faleceu na chegada do Hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, alguns populares informaram que tinha algumas ferramentas e a própria bateria do veículo e etc.. Ambos pertencentes ao condutor do veículo foram levados por uma camionete Hilux com placas QBF1C12. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.
Retratação: Nós do Site Querência News fomos procurados pelo proprietário da camionete citada que nos informou inclusive com depoimento de familiar da vítima fatal que não houve furto, tão somente ele tentou prestar socorro, pois ambos seguiam para uma frente de serviço na mesma fazenda,ou seja, eles trabalhavam juntos e as ferramentas foram somente recolhidas para serem entregues a família. ( Tudo passou de um mal entendido, pois os populares não o conhecia).
Nossas condolências à família e amigos