Compareceu a Central de Atendimento da PM, uma mulher (vítima) e suspeito , ela relata que na tarde deste domingo (02/04/23),por volta das 16h09min, informando que está em fase de separação e que seu amásio a agrediu por causa de R$100,00 que estava em um cartão de crédito.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que este valor que estava no cartão, seria para comprar fraldas para seu filho e foi pedido para que seu amásio não o gastasse, ela ao bloquear o cartão o suspeito ficou bastante alterado, alegando que ela teria gasto o dinheiro, em seguida teria partido para cima dela, efetuando empurrões, pegando seu aparelho celular, danificando e quebrando ao ser arremessado ao solo. A vítima ainda informou que para ele cessar as agressões, teve que pegar um rodo e revidar, batendo nas costas do mesmo. O fato ocorreu no setor E.
Boletim confeccionado e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer. Ambos, apresentam hematomas devido as agressões.