AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem agride mulher por causa de dinheiro em cartão de crédito

A vítima relatou que este valor que estava no cartão  seria para comprar fraldas para seu filho

Compareceu a Central de Atendimento da PM, uma mulher (vítima) e suspeito , ela relata que na tarde deste domingo (02/04/23),por volta das  16h09min, informando que está em fase de separação  e que seu amásio a agrediu por causa de R$100,00 que estava em um cartão de crédito.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que este valor que estava no cartão, seria para comprar fraldas para seu filho e foi pedido para que  seu amásio não o gastasse, ela ao bloquear o cartão o suspeito ficou bastante alterado, alegando que ela teria gasto o dinheiro, em seguida teria partido para cima dela, efetuando empurrões, pegando seu aparelho celular, danificando e quebrando ao ser arremessado ao solo. A vítima ainda informou que para ele cessar as agressões, teve que pegar um rodo e revidar, batendo nas costas do mesmo. O fato ocorreu no setor E.

Boletim confeccionado e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer. Ambos, apresentam hematomas devido as agressões.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios