AfogamentoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem morre afogado no Lago Bets

Na tarde deste sábado (07/10/23), por volta das 17:00hrs, a Polícia Militar de Querência foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento no lago Bets.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem informou aos militares que ele e seu irmão Antônio Silva de Oliveira (21 anos), natural de Umburanas -BA,banhavam no lago, e que em um determinado momento, seu irmão mergulhava a uma certa distância da margem. Após alguns minutos a vítima começou a se debater, foi quando ele percebeu que Antônio estava se afogando.

O irmão de Antônio tentou salva-lo, mas sem êxito. Ele informou ainda que tentou jogar uma folha de coqueiro. Porém, a vítima acabou afundando, não conseguindo mais visualizá-lo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha informou a PM que Antônio e seu irmão haviam ingerido bebida alcoólica e que viu os dois tomando banho no lago e que o irmão do afogado o chamou desesperado, falando que a vítima havia se afogado e que precisava acionar o Bombeiro ou a Polícia Militar.

Os militares fizeram diligência para tentar localizar o corpo , porém não conseguiram encontrá-lo. Assim, acionaram a Polícia Civil para informar o ocorrido.

O Corpo foi encontrado por volta das 21:20hrs, um carro da funerária local foi acionado.

Boletim de ocorrência foi confeccionado e enviado via srop para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.

Policiais atendentes desta ocorrência; 3° SGT PM Rodrigues e SD PM Ildeones.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios