DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Querência – Homem morre após ser atingido por um raio em zona rural

Vítima era operador de máquina agrícola na Fazenda Pioneira

Na tarde desta sexta-feira, 18/10/2024, Gilberto Silva de aproximadamente 40 anos, morreu após ser atingido por um raio. Era funcionário da Fazenda Pioneira, há 72 km de Querência. Conforme relato, Gilberto teria ido cobrir um equipamento agrícola, quando foi atingido pela descarga de um raio.

De acordo com informações preliminares, o operador aplicava adubo e chovia naquele momento, logo, ele foi até o maquinário, e ao se aproximar, em poucos minutos, o corpo da vítima ficou queimado da cintura para baixo, assim que foi atingido pelo raio, conforme relatou pessoas próximas.

Diante da situação, a fazenda entrará de luto neste sábado (19) e algumas programações previstas também terão uma pausa. Os responsáveis pelo local lamentaram a perca do funcionário e disseram que não esperam passar por outra experiência do tipo.

Contudo, as informações são preliminares. A Polícia Civil tomará as próximas providências do caso e logo mais, traremos informações.

Por: Querência News/ Neryan da Hora/ Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios