DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Marido foi atrás da atual que estava com o ex

Enciumado indivíduo leva canivete no bolso para ameaçar as vítimas

 

Na manhã desta sexta-feira, 01/11/2024, por volta das 8h, um homem de 25 anos, teve uma discussão com a sua esposa e ela saiu de casa. Desconfiado, o indivíduo foi procurar a mulher na casa do ex. Enciumado, o mesmo arrombou e danificou o portão da residência que fica no Setor Nova Querência. As vítimas foram ameaçadas com um canivete que estava no bolso do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a PM encontrou o canivete no bolso do indivíduo, a qual seria usado contra as vítimas. Em seguida, foi preciso o uso de técnicas de controle para algemar o suspeito, devido resistência e desobediência diante dos policiais. Durante a condução do suspeito na viatura policial, este chutou a porta do camburão e causou danos ao veículo. Em outro momento, o indivíduo disse que poderia ficar 10 anos preso, mas voltaria para matar sua mulher.

Em relato, a vítima que teve o portão danificado, confirmou que sua ex estava com ele em sua residência.

Na Central de Atendimento da PM, as vítimas envolvidas no caso prestaram depoimento. Mas, o acusado fez novamente ameaças, até contra a guarnição policial. O mesmo teria dito que irá acertar as contas com os policiais, após sair da cadeia.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências que o caso requer.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios