
Na manhã desta sexta-feira, 01/11/2024, por volta das 8h, um homem de 25 anos, teve uma discussão com a sua esposa e ela saiu de casa. Desconfiado, o indivíduo foi procurar a mulher na casa do ex. Enciumado, o mesmo arrombou e danificou o portão da residência que fica no Setor Nova Querência. As vítimas foram ameaçadas com um canivete que estava no bolso do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a PM encontrou o canivete no bolso do indivíduo, a qual seria usado contra as vítimas. Em seguida, foi preciso o uso de técnicas de controle para algemar o suspeito, devido resistência e desobediência diante dos policiais. Durante a condução do suspeito na viatura policial, este chutou a porta do camburão e causou danos ao veículo. Em outro momento, o indivíduo disse que poderia ficar 10 anos preso, mas voltaria para matar sua mulher.
Em relato, a vítima que teve o portão danificado, confirmou que sua ex estava com ele em sua residência.
Na Central de Atendimento da PM, as vítimas envolvidas no caso prestaram depoimento. Mas, o acusado fez novamente ameaças, até contra a guarnição policial. O mesmo teria dito que irá acertar as contas com os policiais, após sair da cadeia.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências que o caso requer.
Por: Querência News/ Neryan da Hora
Informações: PM