DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Moto colide contra caminhão estacionado e vítima fica em estado grave

Segundo a Polícia Militar o caminhão estava estacionado corretamente na via

Na noite do último sábado, 07/12/2024, por volta das 20h15, uma senhora de 55 anos, colidiu com uma Moto Yamaha contra um caminhão estacionado. A Polícia Militar viu a vítima no chão assim que chegou no Setor Industrial, onde ocorreu o acidente, e percebeu que o capacete não estava na cabeça da mulher, que ficou inconsciente.

Segundo o boletim de ocorrência, pessoas próximas não souberam informar se o capacete saiu da cabeça da mulher na hora da colisão ou se alguém retirou. O caminhão estava estacionado corretamente na via, verificou a PM.

Diante da situação, a ambulância levou a vítima para o Hospital Municipal de Querência, o estado de saúde dela é grave, relatou o médico plantonista que fez o atendimento.

A motocicleta foi levada para uma oficina, o veículo ficou sem condições de trafegabilidade devido aos danos do acidente, no boletim registrado a vítima não possui CNH, (carteira nacional de habilitação).

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios