DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Polícia Militar intervém em caso de violência doméstica entre casal

A vítima relatou que teriam discutido por conta de ciúmes

Uma mulher acionou a Polícia Militar, neste final de semana, informando que teria sofrido violência doméstica, no setor Jardim Bela Vista, e quem teria a agredido seria o seu próprio marido.

Segundo o boletim de ocorrência da PM,  ao chegarem no endereço, onde o casal reside, ambos se encontrava no local. A vítima relatou que teriam discutido por conta de ciúmes, e em meio a discussão seu companheiro teria a agredido e empurrando- a, batendo a sua cabeça contra a parede. Ainda segundo os relatos da vítima, não seria a primeira vez que teria ocorrido as agressões.

Segundo os militares, não teria identificado lesões visíveis na vítima proveniente as agressões. Segundo o marido, ela teria o agredido também e que havia um hematoma em seu olho direito, causado pela vítima.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a Central de Atendimento para o registro da ocorrência, não houve necessidade utilizarem algemas. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Por: Querência News/ Elisa Coelho

Informações:  Polícia Militar de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios