AcidenteConfresaDestaqueMato Grosso

Homem morre e filho de 6 anos de idade está em estado grave após sofrerem descarga elétrica

Na tarde deste sábado (16/07/22) Emanuel Messias de Oliveira, de 34 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um caminhão que realizava trabalhos na região do Pé de Caju, na zona rural de Confresa.

As informações são de que, além do homem, havia sua esposa, de 31 anos e o filho do casal, de 6 anos de idade no veículo.

Foi relatado à Polícia Civil, por um homem que estava na fazenda, que o caminhão encostava em uma rede de energia elétrica, no momento em que estava na propriedade, o mesmo dava sinal para que o motorista parasse o veículo.

A esposa levou um choque de pequena proporção, ao tentar descer.

O filho de 6 anos ficou preso no caminhão, devido a descarga elétrica. Depois de algumas tentativas conseguiu ser retirado pelo o homem que estava na propriedade rural.

Emanuel não resistiu e morreu no local. A mulher, o filho do casal e outro homem que o salvou foram encaminhados para o Hospital Municipal de Confresa, e o estado de saúde da criança é  grave.

A Delegacia de Policia civil está investigando o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios