DestaqueMato GrossoParáPolícia

Procura-se familiar de homem que veio à óbito durante viagem de ônibus do Pará para Água Boa

O Sr Cícero Juscelino de Oliveira, 55 anos, embarcou em um ônibus da viação Ouro e Prata, ontem, dia (16/06/23), às 18h, em Eldorado dos Carajás-PA, com destino a Água Boa-MT.

Durante a viagem nas proximidades de Santana do Araguaia, PA, o passageiro passou mal e veio a óbito.

Desde ontem dia 17 de junho de 2023, o corpo se encontra em uma funerária em Santana do Araguaia-PA, aguardando algum familiar reclamar pelo Sr Cícero. Caso isso não ocorra, será enterrado como indigente.

Compartilhem em informação para que alcance os familiares do Sr Cícero.O telefone da Polícia Civil, em Santana do Araguaia, é 91 98563-2837

Fonte: GN Comunicações

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios