ConfrontoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- 5 membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a Força Tática

O Comandante Geral da PMMT, Cel Alexandre Corrêa Mendes, por meio de uma ligação de vídeo, parabenizou os policias militares da Força Tática de Tangará da Serra que participaram da ocorrência que resultou em 5 indivíduos neutralizados e outros 2 presos.

O grupo criminoso planejava novos homicídios entre facções na região. Veja vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/CvSfyjsLAKO/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Cinco membros do Comando Vermelho que atuam na cidade de Nova Olímpia (207 km ao médio-norte de Cuiabá) foram mortos em um confronto com a Força Tática, na noite de quarta-feira (26/07/23). Eles estavam reunidos em uma casa para discutir novos homicídios contra membros de facções rivais.

Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital com a Polícia Militar da cidade, a ocorrência começou por volta das 19h, quando a agência de inteligência do 7º Comando Regional obteve informações sobre uma reunião de faccionados do CV.

Em posse das informações, duas equipes da Força Tática foram até o local e fizeram a invasão. Os policiais foram recebidos com tiros e revidaram.

Após intenso tiroteio, as equipes perceberam que os suspeitos foram baleados e perceberam 5 pessoas estavam caídas no solo. Com eles, foram encontradas 4 armas de fogo, sendo duas pistolas 9 mm e dois revólveres.

As armas foram recolhidas e os suspeitos socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal, mas eles não resistiram e acabaram morrendo.

Enquanto uma equipe aguardava no hospital, outra saiu em busca de dois suspeitos que conseguiram fugir do local. Eles foram encontrados e presos. Um deles estava com mandado de prisão em aberto e dava apoio ao Comando Vermelho.

 

Divulgação/PM

Armas apreendidas - Confronto Nova Olímpia

Queimados vivos

A diligência da PM acontece 3 dias após um crime bárbaro que chocou a cidade. Membros do CV queimaram duas pessoas na madrugada de segunda-feira (24), em um canavial.

Testemunha encontrou uma pessoa morta carbonizada e uma ferida. A vítima foi socorrida e está com 90% do corpo queimado e segue em estado grave.

O rapaz conseguiu contar que membros do CV foram responsáveis pelo crime, argumentando que a dupla era membro da facção rival e que, por isso, seria morta.

Na terça-feira (25), ação conjunta entre a PM e a Polícia Civil conseguiu prender um casal por envolvimento no crime. Caso segue sob investigação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios