BrasíliaDestaqueNotíciasQuerência

Comitiva de Querência em Brasília no Manifesto Brasil Verde e Amarelo ; Vídeo

 

Atualizada

Manifesto Verde e Amarelo , produtores rurais nesta tarde de sábado (15/05/21), entregaram formalmente um acordo por escrito baseado em três eixos, que são eles ;

1º Eixo – Cumprir a constituição com direitos de ir e vir, contra a política de lockdown implementadas por Prefeitos e Governadores ;

2º Eixo – A não transposição dos poderes ,isso com relação ao STF sempre querendo regular ações do Legislativo e do Executivo Nacional ;

3º Eixo – Do voto impresso auditável .

Assim que foi finalizado  o manifesto, a caravana  retorna para o município de Querência -MT.

Foto: Paola Cuenca

——————————————————————————-

Prefeito de Querência Fernando Gorgen -Movimento Brasil Verde e Amarelo

Prefeito de Querência mostra apoio juntamente aos Produtores Rurais no Movimento Verde e Amarelo em Brasília ; Vídeo

 

Na manhã deste sábado (15/05/21) uma caravana do Sindicato Rural de Querência , chegou a Brasília-DF, por volta das 06:20hrs . No Distrito Federal já se encontrava outros querêncianos que haviam ido de condução particular.

Há um número muito significativo de manifestantes, diversas caravanas de Mato Grosso se reuniram no Parque do Leão ponto de concentração ,logo após o almoço todos irão para frente do   Palácio do Planalto , local de trabalho da Presidência do Brasil, onde está situado o Gabinete do Presidente da República.

A manifestação passará entre a  Esplanada dos Ministérios ,no Eixo Monumental que é uma longa avenida que se localiza no centro do Plano Piloto de Brasília.

O Prefeito de Querência Fernando Gorgen , fala um pouco sobre seu apoio na manifestação. (Veja vídeo acima)

 


Movimento Brasil Verde e Amarelo / transmitido pelo Site Querência News

Saída da comitiva (14/05/21)

Sindicato Rural de Querência será representado no Movimento Brasil Verde e Amarelo em Brasília-DF; Vídeo

 

O Site Querência News  no contexto de importância em relatar os fatos que repercutem e são de interesse da comunidade. Com o intuito de informar,  estará  presente junto a uma caravana do Sindicato Rural de Querência,que está em deslocamento nesta manhã de sexta-feira (14/05/21) à Brasília – DF, qual irá deixar a todos querêncianos e  leitores  de outras regiões ,informados  sobre  o ato de manifesto em prol do Presidente Jair Bolsonaro. Nesta caravana estão ; produtores rurais , imprensa, populares e comerciantes.

O evento denominado Brasil Verde e Amarelo – O Agro e o Povo pela Democracia, reunirá importantes lideranças ligadas ao agronegócio e comércio em nível nacional. Os eventos têm como principais articuladores a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), a Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra (Andaterra) e a Associação dos Cafeicultores do Brasil (Sincal). A mobilização é feita por meio de sindicatos vinculados às federações da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA).

Os organizadores afirmam ter o apoio de mais de 100 sindicatos rurais e pretendem mobilizar manifestantes para se concentrar na Granja do Torto, em Brasília, uma das residências oficiais do presidente .O Querência News será representado pelo repórter Rodrigo Chaves, que estará realizando boletins ao vivo para os canais oficiais do site, efetuando Lives através do Facebook e também alimentando o site de Informações.( Vídeo acima)

Foto: Sindicato Rural de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios