DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem deita para dormir e leva facada de esposa

o homem relatou a PM , de que teria chegado em casa cansado do trabalho e que teria discutido com a suspeita , e que deitou no colchão para dormir , momento que sua convivente desferiu um golpe em suas costas .

Por volta de 01:00hr da madrugada desta sexta- feira (27/08/21), compareceu a Central de Atendimento da Polícia Militar uma senhora relatando aos militares de que é proprietária de algumas quitinetes ,situadas no Setor F ,e que na data de hoje um casal de inquilinos teria se desentendido, e que a mulher teria dado uma facada em seu marido , essa senhora ainda informou de que teria levado a vítima para o Hospital Municipal .

Esta senhora então pediu aos militares para acompanhá-la até o local referido ,onde estaria a autora da facada.

Em imediato a PM deslocou-se juntamente a comunicante até uma das quitinetes , ao chegarem encontraram a suspeita sentada em uma cadeira , e ao indagá-la sobre o ocorrido , a mesma teria afirmado de que teria efetuado um golpe de faca em seu marido. Foi então que a mesma foi encaminhada até a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência por  Lesão Corporal.

A guarnição foi até o Hospital , onde a vítima se encontra , e em conversa com o homem , ele relatou que teria chegado em casa cansado do trabalho e que teria discutido com a suspeita , e que deitou no colchão para dormir , momento que sua convivente desferiu um golpe em suas costas .

A vítima está sob cuidados médicos , e segundo ao médico que o avaliou , disse que o corte teria sido profundo e que estaria aguardando o cirurgião para também avaliá-lo .

Boletim de ocorrência confeccionado e encaminhado juntamente com a suspeita , para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil ,para que seja tomado as medidas que o caso requer. Suspeita entregue sem lesões.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios