Bom Jesus do AraguaiaDestaque

Prefeitura de Bom Jesus do Araguaia realiza palestra sobre enfrentamento à violência doméstica e aleitamento

Agosto Lilás / Agosto Dourado

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Araguaia, por meio da Secretaria de Assistência Social (CRAS), realizou, nesta Quarta-feira (16/08/23) denominado “CHÁ DA TARDE “, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Polícia Civil e Polícia Militar. Veja vídeo no link ?>>>https://www.instagram.com/reel/CwBqqpJsY8Y/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Na ocasião o Comandante do NPM de Bom Jesus do Araguaia Sub. Ten. Roberto falou sobre a importância de denúnciar e dos 17 anos anos da criação da Lei Maria da Penha e destacou que a Polícia Militar está a disposição para atender toda população bonjesuense. O Delegado de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira que responde por Bom Jesus e Serra Nova, Dr.Flávio Leonardo falou das dificuldades enfrentadas por não ter delegacia na cidade e que a polícia civil dispõe do aplicativo SOS mulher, que pode ser baixado por Android ou iPhone, bem como solicitar medida protetivas. A Dra. Thaynnara Araújo falou sobre a importância do aleitamento materno das crianças recém nascidas.

Todas as iniciativas têm o foco de dar visibilidade à LEI MARIA DA PENHA, que completa 17 anos em 2023, promovendo sua importância, visando sensibilizar e chamar a atenção da sociedade para que sejam combatidos todos os atos violentos que ocorram no âmbito doméstico e familiar contra as mulheres, bem como incentivo do aleitamento materno. Além de fortalecer o vínculo entre mãe e bebê, o leite materno é a melhor fonte de nutrição, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento infantil.

NÃO SE CALE!
DENUNCIE!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios