AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Grave acidente de trânsito no Anel Viário deixa vítima fatal

Segundo a Polícia Militar de Querência, os agentes de plantão sob o comando do Sargento PM Eulânio, atenderam uma ocorrência neste domingo (15/10/23), por volta das 19:00hrs, tratava-se de um acidente de trânsito no Anel Viário,aos fundos do Setor Jardim Europa, envolvendo um carro (Voyage) e uma moto (CB 300) em uma colisão frontal.

Márcio Pereira Gonçalves 

O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido, passou por atendimento médico no Hospital Municipal de Querência, infelizmente devido a gravidade dos ferimentos, a vítima identificada como Márcio Pereira Gonçalves (Cachaça) veio a óbito. O condutor do carro foi detido pela Polícia Militar. Ele não possuía CNH e estava sobre o estado de embriaguez alcoólica.

Ainda segundo os militares, o mesmo tentou evadir-se do local, ele foi contido e está a disposição da Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

O carro envolvido no acidente acabou pegando fogo, após a colisão. Veja vídeo no link ?>>> https://www.instagram.com/reel/CycEvhyMdFE/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios