DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Tráfico de drogas no Setor F

O GAP (Grupo de Apoio) da 19ª CIPM, estava em patrulhamento pela Rua Goiás no Setor F, na madrugada desta quarta-feira (24/05/23), quando recebeu informações de que em um bar e distribuidora de bebidas, estava acontecendo a comercialização de drogas.

Os militares intensificaram as buscas pelos suspeitos nas imediações, conseguiram obter êxito em visualizar que um homem retirava um invólucro e entregava para outro.

Diante do fato, foi feita a abordagem, no bolso da bermuda de um meliantes, aproximadamente R$ 46,00 em espécie, durante varredura no local, foi encontrada uma bolsa preta próximo aos abordados, contendo; várias porções de drogas, já embaladas prontas para venda e ainda balança de precisão, várias embalagens vazias e uma munição Cal. 9mm intacta.

O dono do bar, relatou aos GAP que teria acabado de chegar no estabelecimento para proceder o seu fechamento, não sabendo informar a procedência da droga.

Os outros dois suspeitos, receberam voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Essa ocorrência foi atendida pelo Grupo de Apoio; SD PM Fetter, SD PM Rangel Nunes e SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios