
Compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar, uma mulher (comunicante/vítima),na tarde desta segunda-feira (20/11/23), informando que seu amásio teria lhe agredido em sua residência no Setor Industrial,com ponta pés, socos, cabo de rodo, a deixando com vários hematomas na perna direita e lesão na cabeça.
No boletim de ocorrência, ela relata que ele disse: “caso procurar a polícia ou que fosse embora de casa, iria matá-la”. Foi assim que iniciou as agressões e vários danos materiais dentro da casa. Ela ainda afirmou que a motivação foi devido ao transtorno relacionado ao uso de drogas ilícitas.
Portanto, não teve um desfecho pior, devido a intervenção de familiares que são vizinhos. A vítima ainda alegou aos militares que não é a primeira vez que ela sofre agressão física do seu amásio,e que tudo ocorre na frente de duas crianças, sendo uma de 4 anos e outra de apenas 8 meses.
Diante disso, a vítima solicitou medida protetiva. Os militares em checagem dos dados do suspeito, o mesmo tem passagem pela polícia por roubo no município de Querência, no ano de 2020.
Dessa forma, foi repassado para uma equipe PM que estava em patrulhamento ostensivo, onde localizaram o suspeito no Setor F, na Av. Norberto Fizeram abordagem e busca, após checagem, foi dado a voz de prisão, pelos crimes de lesão corporal ( violência doméstica), ameaça e dano.
O suspeito foi algemado, devido estar alterado pelo uso de drogas. Assim, o conduziram até a Central de Atendimento para a conclusão do boletim de ocorrência e posteriormente entregues juntamente com a vítima na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as demais providências.